Prazos e Trocas

Prazos de entrega:

Como nós somos fábrica, nós iremos produzir a sua mercadoria antes de enviar, isso leva cerca de até 4 dias úteis, depois disso, poderá ser feita a consulta do andamento da entrega.

Será encaminhada uma Nota Fiscal via email do cliente com os respectivos dados de endereço de entrega e do destinatário, onde qualquer divergência poderá ser comunicada urgentemente para a correção, juntamente será informado o código de rastreio antecipado, por favor, aguarde o prazo descrito de produção para a consulta do mesmo.

O prazo de entrega oferecido pela loja são de até no máximo 20 dias úteis (ou seja, sábados, domingos e feriados não contam para a entrega), disponível para todo o Brasil,  Veja a relação de prazos abaixo:

O prazo de 3 dias úteis de produção já se encontra incluído no prazo abaixo.

SÃO PAULO (INTERIOR E CAPITAL) = 10 dias úteis

DEMAIS REGIÕES = 11 à 20 dias úteis

Para um prazo mais específico, por favor, entre em contato por email ou clique aqui.

 

 

Políticas de entrega:

A entrega será feita via Correios para o endereço cadastrado no pedido com o prazo descrito acima.

PRESTE MUITA ATENÇÃO NO PREENCHIMENTO DO ENDEREÇO, pois qualquer erro de digitação, a sua compra será devolvida para nós e será cobrada uma taxa de R$ 15,00 pelo reenvio.

 Se houver qualquer erro de digitação por parte da Case Notebook, entraremos em contato com o cliente, onde poderá solicitar o ressarcimento pelo devido atraso da entrega ou o reenvio do mesmo.

Será encaminhado via email o código de rastreio, onde poderá ser rastreado através desse link.

Políticas de Trocas

Veja as políticas de troca de produtos comprados através da Case Notebook. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!

1. Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:Se você efetuou a compra através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.Prazo para desistência de compra:Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado através do email contato@casenotebook.com.br, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original com todos os produtos enviados citados na Nota Fiscal.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Case Notebook se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:

  • Cartão de crédito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • PagSeguro: Estorno em até 15 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Case Notebook antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

2. Produto sem defeito:
Produto Novo:O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso)”Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Produto Novo:O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).“Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.”Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago e remetido ao endereço constante na Nota Fiscal de compra.

Substituição da Mercadoria:

  • Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
  • A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
  • O cliente deverá indicar no verso da 2ª via da Nota Fiscal de compra, o item escolhido para troca.
  • O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

 

3. Produtos com defeito:
Produto com suposta Falha de Fabricação:Os produtos comercializados pela Loja Virtual Modelo, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • Devolver o produto na embalagem original.
  • Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
  • O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pela nossa fábrica e caso seja constado, será feito o conserto ou se necessário uma nova peça.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

4. Por Parte da Case Notebook:Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Case Notebook será automático nas seguintes situações:

  • Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
  • Não pagamento do boleto bancário.

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá na seguinte situaçõe:

    • Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o remetente, gerando devolução por parte da Case Notebook dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.